quarta-feira, 1 de julho de 2015

Os pasteis de Belém

Pasteis de Belém o ex libris de Lisboa.

Não conheço quem não os aprecie e por norma não se contentam comendo um.

Estava eu aqui sossegadinha, e saciada, depois de comer a frutinha fresca antes do almoço, quando entra o LM. no seu fato claro e de óculos escuros, como sempre,  e trazia dois sacos da loja dos pastelitos.

Um para mim outro para a Ana. Os agradecimentos e eis que  a duvida nasce cá dentro...

E agora?

Fui procurar chás ou infusões para a perda de peso, porque os anteriores eram intragáveis.

E lá surgiram dois chás simples de fazer e que não me provocam aumento da TA.

E os pasteis ali a sorrir... que simpáticos!!!!!!!!!!!

A meia tarde não resisti e lá marchou um, que se derreteu na boca e eu derreti de prazer. Que bom!!!!!!! Há três semanas que não ingeria açúcar.

La fui com o pacote no saco, dei um e os outros ofereci ao Husby e à sogra, sou mesmo boa pessoa!

Quando quero até tenho força de vontade.

Hoje infusão de folha de amoreira... 

Estou orgulhosa!


Sem comentários:

Enviar um comentário